That is the question...i will try to answer it, at least i promise.....

segunda-feira, setembro 11, 2006

11 de Setembro

Já passaram 5 anos, mas parece que foi ontem.
Estava no Bar onde trabalhava, em Warwick, quando no nosso ecrã gigante aparecem as primeiras imagens referentes ao primeiro embate numa das torres. Eram 14 horas da tarde e qualquer coisa. Primeiro ficámos todos confusos sem saber o que era. Como era possível o piloto do avião ter embatido numa das torres gémeas? Depois de ver a imagem ao lado e o consequente segundo embate, as dúvidas começaram a ser poucas relativamente a um possível ataque terrorista.
Daí para a frente foi o que se sabe.
Ainda hoje é difícil ver as imagens.
Quero deixar uma palavra de apreço às vítimas e respectivas famílias.
Guardo comigo 1 dólar desse ano. Aliás, comprei 2, o outro dei à minha mais que tudo. Foi uma forma que arranjei de os homenagear.
Eleventh of September, a day to forget, but to remember those who died and those who were killed trying to save as many people as they could...

4 Comments:

Blogger GranMarta said...

ontem passou um documentário no canal 1 que arrepiou... mas não tenho curiosidade nenhuma de ver filmes acerca disto... nem voo93 nem 120A, nem 140 para L.A. ...nada!

2:07 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Tb eu vi o segundo embate em directo...e estou como a Marta nao tenho curiosidade nenhuma de filmes e documentarios sobre o assunto.

Sobre o post valeu a tua homenagem.

Grande Abraco

2:24 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

podes crer esses gaijos que fazem filmes à pala das desgraças dos outros deviam era estar quietos ou ajudar os necessitados com as receitas da bilheteira

2:19 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Ta a postar animal...a gare?

3:04 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home