That is the question...i will try to answer it, at least i promise.....

sexta-feira, abril 01, 2005

O que é Nacional é bom!

Ora vejam só,os senhores da cerveja Sagres decidiram fazer um
anúncio publicitário com uma carinha bonita,mas com um objectivo,
o de tentar com que os nossos camaradas brasileiros residentes no
nosso país consumam ainda mais esta cerveja,sendo a mesma,a mais
consumida por eles no nosso país. Mas como é possível irem buscar
uma carinha laroca brasileira,quando temos portuguesas de cortar a
respiração? Além do mais,patrocinam a selecção das quinas e não o
escrete.
Se eu fosse o gajo da publicidade da Super Bock,aproveitando este
lapso da concorrência,dava o golpe perfeito e punha essa portuguesada
toda a beber Super Bock no verão. Que tal um anúncio daqueles que dá
sede só de vê-lo,com uma carinha linda,mas nacional. Meus amigos,es-
tou a falar da nossa querida e lindíssima Isabel Figueira. Ah pois é!!!!
Aí é que iamos ver quem é que bebia mais,os tugas ou a galera.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois pra mim nada me faz beber mais bejecas que um pires de tremoços!!Tchim tchim!

5:29 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

eu fico-me mesmo pelo pires de termoços, só, muitos, bons, fresquinhos...até ficar com os dedos enrugados.

6:14 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Olha por falar em super bock...já viram o Outdoor que está na segunda circular??...sentido campo grande-benfica?...não?? então vejam é muito...como direi...foguetes-antes-da-festa...

Ass:QZ

7:45 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

mais nada! jubi or not jubi,that is
the question,on carvon...

11:22 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Pior só aquele em que a loira bate à porta e o roto diz "agora não posso..", e senta-se no sofa com a sagres na mão... Bah..
É por essas e por outros que eu bebo Superbock

8:14 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Pois eu prefiro favas com cerveja....

2:23 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home