That is the question...i will try to answer it, at least i promise.....

quinta-feira, julho 21, 2005

Alberto João Jardim Chow Mein

A última vez que fui a um restaurante chinês,fiquei surpreso ao ver um novo prato no menu. O Alberto Chow Mein estava bem referenciado pelo 'chef 'e como tal não tive dúvidas em relação à minha escolha. Porém fiquei muito desiludido,visto que é um prato muito gordo e nada bom para a 'barriguinha' de verão.
O gajo que se ponha a pau,porque qualquer dia em vez de desaparecerem gatos,é a Madeira que fica sem o 'gordinho'.
"Fode-te ò godo de meda!".Onde é que eu já ouvi isto?

10 Comments:

Blogger Margarida Batista said...

onde tu já ouviste isto sei eu... hehehehee
beijos mil

6:25 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Mim axali qui o Albelto João tá mêmo tlamado, xi nao fôli o chinês a faxeli um shop suei, xelão os indianos a comê-lo com um aluzinho de calile, ihihihih...i o chinejinho limpopó...polopó...polopó...
E pâla ajudali na digestão la vai mais um sakê...

12:04 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

E cabeça de vaca? Também há,é só pedir.

8:57 da manhã

 
Blogger último! said...

Oh Jubi, arruma as botas os comentários da venteca (post da tolitas) chegaram aos 50 eheheh

5:40 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Vou só pendurálas,mas vou continuar a bombar.

6:25 da tarde

 
Blogger último! said...

eheheh gosto das tuas visitas continua

6:35 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Opá ó Jubi, que história é essa de andares a roubar frases do Coisas que Tal? A gente já conversa. Beijo

9:59 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Ouve lá,eu sei que a frase é do tal canal,mas queres o quê,direitos de autor?
O melhor é ir-me preparar para a piçada.

9:02 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

já nao chegava a familia feliz ainda vao buscar o gordo

4:19 da tarde

 
Blogger Margarida Batista said...

hehehehehe jubinho, isto anda animado
bjs

9:07 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home