That is the question...i will try to answer it, at least i promise.....

sábado, junho 11, 2005

Os Tugas na praia ao Domingo

É hilariante ir à praia ao Domingo e observar as variadas e típicas famílias portuguesas. Ele é o avô a correr com o neto e a ser ultrapassado,o que lhe estraga logo o dia,porque vê uma criança de 3 anos com melhor forma física do que ele,ele é o casal que tem duas filhas e que a mais velha leva o namorado,enquanto a mais nova tenta atrair a atenção do mesmo,sem que a maninha se aperceba,ele é o contabilista que leva os seus queridos gémeos vestidos de igual e que assim que a excitação toma conta deles,tentam inventar as primeiras brincadeiras na areia,mas não,o pai peremptório grita." Se se sujam de areia,vamos já para casa!". Ora bolas,então por que é que os levou à praia?
Ele é o casal que está de "trombas",visto que ele se tem portado muito bem(ouvi sem querer),aliás,ela estava de "trombas",porque ele estava a desempenhar um papel de pai atencioso,tentando apaziguar as coisas dizendo frases como:"Hoje estás mais bonita do que o normal!". Obviamente que a partir daí ela o perdoou e derreteu-se mais que um gelado ao sol. Ah,esqueci-me,cada vez que o telemóvel dele tocava,ela não só seguia à letra a conversa toda,como também lhe perguntava logo de seguida num tom alterado:"Quem era? Alguém com quem andaste lá toda a noite?". Por fim,o que achei mesmo hilariante,foi o casal,recém-casado,à beira mar jogando raquetes e, diga-se de passagem,ela não dava uma para a caixa.Resultado:qual mandão,ele começou-se a passar e chamou-lhe todos os nomes em voz bem alta,foi aí que não aguentei mais e ri-me de todas as situações juntas sem conseguir parar.
Como estava sozinho,para a cabeça desta gente toda que esteve a olhar para mim enquanto me ria sem parar,o pensamento deve ter sido:"Olha o típico tuga na praia ao Domingo".

4 Comments:

Blogger Cláudio said...

É uma pena que as típicas famílias que antes se deslocavam à praia numa Toyota Ayace cheia estejam em vias de extinção. Era tão tuga ver as panelas com a feijoada para o almoço e o garrafao de tinto carrascão. É uma pena, de facto. O único oásis, parece-me, continua a ser a praia de Quarteira...

11:02 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Tudo o que era bom e recordamos,aos poucos está a desaparecer e é pena.Ficam as lembranças.

1:30 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

E o arrastão não viste?

3:37 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Ah pois é,Brasil fashion,é o que está a dar! Em 500 gajos,apenas 4 foram presos e foram apresentadas 2 queixas na esquadra.Retaliação?

9:13 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home