That is the question...i will try to answer it, at least i promise.....

terça-feira, abril 26, 2005

A ternura dos 29

Pois é,a brincar a brincar já estou quase com 29 aninhos e a ver os
30 por uns binóculos. Ainda ontem estava a comemorar a minha maior
idade e agora dou por mim no clube de finalistas desta idade tão tenrinha
e ternurenta que são os vinte e qualquer coisa.
Passei bons e maus momentos,mas o saldo é deveras positivo.Quero desde já agradecer a todos os que 'levaram' comigo ao longo destes últimos anos, pela compreensão e paciência demonstrada.
Estou muito curioso em relação ao que os trinta e qualquer coisa me têm para dar,com a esperança que aos 39 esteja a escrever para todos
neste meu humilde blog e que vocês cá estejam para ler e comentar.

2 Comments:

Blogger último! said...

Os trintões são fixes!
Só ficas mais deprimido qd vais a discoteca ou a um concerto e olhas a tua volta e é só putos, ai sim! doí bué! ehehehheh

3:56 da tarde

 
Blogger Margarida Batista said...

Cá estaremos aos 39, como teríamos estado aos 19 se já houvessem blogs. heheeh
E nos 29 vamos abraçar-te!

8:41 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home