That is the question...i will try to answer it, at least i promise.....

terça-feira, dezembro 20, 2005

Ops!!

São 19:31, o trânsito na descida do Marquês está meio parado, até que um 'Chico Esperto' tenta passar pela direita e ultrapassar os que esperavam que aquela m... andasse, o que era o meu caso.
Acabou por forçar a entrada e passou para a minha frente. A separar-nos, apenas 2 carros.
O sinal abre, consigo entrar para a faixa da esquerda, abro o vidro e digo-lhe: " Espera pela tua vez,ò filho da puta...cornudo!!!".
Quando me apercebo de quem é, já ele está a dizer:"Então és tu que andas a comer a minha mulher?".
Era um director da minha empresa, que por acaso não me conhece...mas eu comheço-o.
Não vou à sede tão depressa...dasssss!!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

entao mas tu conduzes?
Pensei que quem tivesse vestigios de sangue no alcool nao pudesse conduzir...
hehhehehehhehehhe

;-)

12:45 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Quem te ouvir falar...

6:34 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Ohhh Jééé
Eles andem ai, serem trez e andem aos pares....
lololol
Mega abraço e vê se das um tok pra almoçar-mos (axo k me deves um almocito)
lololol

5:13 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home