That is the question...i will try to answer it, at least i promise.....

segunda-feira, novembro 21, 2005

Os alfaiates


OK, partindo do princípio que apreciar a beleza alheia não é crime, acho bem que as pessoas dotadas de belos atributos físicos sejam observadas com especial atenção.
E depois há aqueles que nos analisam todas as peças de roupa ao pormenor, de cima para baixo, a quem eu chamo de 'alfaiates'.
Aqui as mulheres são claras vencedoras, especialmente no critério de umas para com as outras.
Já estive mesmo na iminência de perguntar a alguns (M/F) se eram alfaiates, o que no caso de a resposta ser negativa, direi sempre: " Desculpe, mas como me estava a tirar as medidas...".
Se responderem afirmativamente, então chegarei à conclusão que escolhi a profissão errada.

3 Comments:

Blogger Margarida Batista said...

Partes de um bom princípio... a beleza alheia, mais que um deleite para as vistas, nunca foi crime. Agora, a análise pormenorizada das nossas medidas deve ser feita por um alfaiate daqueles à séria, que já quase não existem... mas existe essa sub-espécie irritante de que falas que são os "olheiros" (esta é para o Paperspace ;-)) que habita normalmente em transportes públicos, ruas e bares. E sim, as mulheres são as claras vencedoras! Eu, em tempos idos, nesses tempos em que comprava todas as guerras hehehehe.. olhava com o olhar sombracelha retorcida e grunhia: 'SSIIIM ??" algo que envergonhava sobremaneira a Té... que não ligava nenhuma a essa coisa de olhar e ser olhada por gajas que tiram as medidas

epá, alonguei-me um bocado... e afinal, só queria mandar um beijinho hehehehe

8:36 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Esses olheiros são...enfim, nós sabemos o que eles são.
Beijinhos Gui.

5:21 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

eu sou olheiro do benfica, vc nao sei

1:31 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home