That is the question...i will try to answer it, at least i promise.....

terça-feira, outubro 18, 2005

Menu de Alvalade

ENTRADAS:

- Entrada de carrinho à Sá Pinto
- Sopa com muita pedra
- Camarões à Douala

CARNES:

- Febras furadas à pistoleiro
- Juveleo(carne de leão) em brasa
- Entrecosto verde torcido
- Frango à Ricardo

PEIXE:

- Bacalhau assado com batatas esmurradas por Beto
- Peseiro grelhado à moda de Alcochete

Sobremesas:

- Melão da época passada
- Doce da avó do João Moutinho


Bom Apetite

10 Comments:

Blogger GranMarta said...

Pra mim quero uma Salada à Liedson...é mais levezinho!

1:05 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

tás um mês sem escrever peva, podias entrar mais mansinho taditos, mas tenho que concordar que está aí um bom menu, hihihi

1:12 da tarde

 
Blogger último! said...

Eu já estou cheio ihihihih

3:49 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Bela ementa, vou encher a mula.

6:30 da tarde

 
Blogger Margarida Batista said...

Como sportinguista não ferrrenha e muito ignorante, fico-me só p'lo frango à Ricardo e pl'o melão da época passada. Vai cair como uma bola na baliza, perdão murro no estômago e dará concerteza uma valente indigestão. Aliás, toda a ementa hehehehe
Boa piada/ementa Jubi :-) bjinho

8:11 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Eu sei que não está no menu, mas para mim pode ser um Dias Da Cunha de rabo na boca e, para sobremesa, uma baba de Peseiro (sim, porque com aquela choradeira, baba foi o que certamente não faltou).

2:14 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Ò bird, tive uns problemas com o sapo, constipou-se.

8:48 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Se houver problemas de indigestão, o restaurante fornece uns comprimidos de alcachofra.

8:50 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

uns kompesan, ou rennie é o melhor

4:47 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Olá Primo...

Gostei desta...
Mas n me convidem!!

O Menu n me agradou.. Beijokas e continua..

Pima Filipa

10:50 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home