That is the question...i will try to answer it, at least i promise.....

quinta-feira, dezembro 28, 2006

Che



" Quando comecei a estudar medicina, a maior parte dos conceitos que tenho agora como revolucionário, estavam ausentes do meu armazém de ideais. Eu queria ter sucesso, como toda a gente. Eu sonhava em ser um investigador famoso, em trabalhar arduamente para atingir algo que pudesse ser posto ao serviço da humanidade, mas que estava, nessa altura, relacionado com o triunfo pessoal. Eu era, como todos nós somos, um produto do meu ambiente."

Ernesto Guevara de la Serna

3 Comments:

Blogger Igguk said...

Um terrorista, portanto

2:39 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Mas dos bons...

11:41 da tarde

 
Blogger Anette said...

E?...

12:07 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home