That is the question...i will try to answer it, at least i promise.....

quarta-feira, janeiro 11, 2006

The Sopranos

Dou um doce a quem vir esta capa e me avise onde está à venda.
É nada mais nada menos que a 5ª série dos míticos Sopranos.
Calha a ser a minha série de eleição de sempre.
A 5ª série é a única que falta juntar à minha já vasta colecção.
Nada até hoje me deu mais prazer vindo da 'caixinha'. Talvez o meu herói de infância chegue perto: Tom Sawyer.
" Vês passar o barco, remando p'ro sul...", era também my favourite song. Bem, já estou a falar demais.
Procurem e dêem notícias.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ainda nao li o resto, mas as três primeiras palavras dá vontade de dizer "dou-te um doce troca de um beijo salgado"...
;.)

2:36 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Só um doce?

6:53 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Ó paperspace, tens a certeza que queres mesmo esse beijo salgado do Jubi or not Jubi?

2:06 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

NAO, OBRIGADO.
era só mesmo para relembrar a música, hiihhiihhihiihihh

1:23 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

como eu te compreendo jubi.é tb uma das minhas séries favoritas.
não tenho é nenhuma colecção.
mas estou quase a fazer anos....ehehehe

5:01 da tarde

 
Blogger QZ said...

passa na fnac, diz que tem tudo esses marmanjos!

9:41 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home