That is the question...i will try to answer it, at least i promise.....

terça-feira, janeiro 16, 2007

The Great 'Portuguese' Disaster


Existe um sítio muito simpático para se almoçar perto do meu trabalho. É na rotunda do Marquês e dá pelo nome de 'Great American Disaster'.
Errado. Basta lá ir almoçar para vermos que se trata, isso sim, do 'Great Portuguese Disaster'. Não há dia nenhum em que não se veja um acidente na rotunda. Até se torna giro, parece que faz juz ao nome, isto é, devia fazer, mas como 'Portuguese' e não 'American'.
Pode ser que o proprietário mude as coisas. Entretanto arrisco um nome que lhe ficaria bem: 'The Royal Portuguese Accident'. A rever.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tanga!!!!!!!!

12:38 da manhã

 
Blogger lorenzetti said...

e depois de renovado ainda ficou pior...

4:56 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Sinceramente, discordo com as opiniões. Eu fui e gostei bastante. E já lá ia há mais de 10 anos. Tentar comparar é um exercicio um pouco dificil já que está completamente diferente.

5:30 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Falar mal é facil, tenho la ido com regularidade e alem de se comer bem tem boa musica, ´´e espetacular! é o unico american diner tipico em lisboa!
se forem lá hão de me dar razão...

11:56 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

é verdade,é bom e tem ecran gigante pa ver o GLORIOSO!!!

11:58 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home