That is the question...i will try to answer it, at least i promise.....

sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Invulgar

8:00- Saí do trabalho em direcção a Entrecampos, onde tinha marcada uma consulta no meu dentista.
8:30- Aguardo que me chamem na sala de espera. O nervosismo típico destas andanças começa a surgir.
8:45- Cumprimento a médica por entre sorrisos, talvez para disfarçar o nervosismo. Começo a ter sono...tenho que ser forte. A cadeira é muito confortável, o que não me favorece nada.
9:40- Aconteceu. Sou acordado pela médica, que me diz:" Dormiu ferrado, Hein?".
Fiquei sem saber o que dizer, visto ser uma situação um pouco embaraçosa. Disse-lhe que tinha trabalhado a noite inteira, pedindo desculpa pelo sucedido.
Ela riu-se, e respondeu:" Vê se sobrou algum sono, senão...,eh eh".
Já aconteceram coisas muito estranhas na minha vida, mas adormecer no dentista...

7 Comments:

Blogger último! said...

Epá, não te quero alarmar mas não te recordas de um dentista que foi apanhado o ano passado que adormecia os pacientes com anestesia para abusar deles!

5:10 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Era mulher...

8:57 da manhã

 
Blogger QZ said...

já viste se tens os 2 rins?!hihihi

SLB 2 - Liverpool 1

força galinhagem a lagartagem está convosco...

9:40 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Bem visto Qz, todo o apoio é pouco para vencer esses scaucers arrogantes, que nem sabem como é que ganharam a Campions no ano passado.
" Benfica do meu coração,
Benfica até debaixo d'àgua..."

11:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

CONNOSCO QUEM QUISER...CONTRA NÓS QUEM PUDER

FORÇA BENFICA

3:33 da tarde

 
Blogger Margarida Batista said...

Eu hoje também fui ao dentista... mas longe de mim adormecer de tanto pavor de desvitalizar um dente. A dótôra enfiava-me umas limas-agulhas plos canais abaixo, mas deu-me tal dose cavalar que passei toda a tarde anestesiada.

A propósito, ainda não te tinha dito virtualmente, que adorei ler o post abaixo, está muito bem escrito.

Bjs gds e apetece-me dizer sempre e mais uma vez "nice to have u back"

9:25 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

It's good to be back...

12:29 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home