That is the question...i will try to answer it, at least i promise.....

sexta-feira, março 24, 2006

Levanta-te e...aplaude


Sou fã incondicional de 'stand up comedy'.
Surgiram em Portugal alguns excelentes protagonistas. O levanta-te e ri é um bom trampolim para qualquer um, mas ou se tem jeito para aquilo, ou então é melhor deixar para quem sabe.
Este programa surgiu para 'arrancar' com o 'stand up comedy', algo que não era comum em Portugal, mas persiste em convidar alguns 'artistas' para simplesmente contar anedotas, ou mesmo cantar. Esta é para o Francisco Menezes, que insiste em cantar nas suas actuações, deixando o humor, já de si muito mau, de lado. O Rocha tem imensa piada, mas como 'stand up artist' não se safa.
Há uma coisa que me irrita bastante neste programa, e é isso que me levou a escrever este 'post'.
Todos os protagonistas são constantemente interrompidos por aplausos. Para quê? É óbvio que não vão dizer para não os interromperem com esses mesmos aplausos, mas vê-se a sua frustação ao serem constantemente interrompidos. Riam-se e deixem os homens trabalhar!!! Eles agradecem...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

qd o programa apareceu até gostava de ver era inédito ouvir tantas orvalhadas na tv, mas nos dias que correm faço para nao ver esse programa...
mais vale veres os dvd's do gato fedorento e os filmes do balas & bolinhos iiso sim é rir à séria...

bom fim de semana jubai

3:47 da tarde

 
Blogger Margarida Batista said...

Isto faz-me lembrar uma frase liiiinda q a Ana disse há alguns anos ao Marco Horácio, nem sei se ela se lembra... estávamos numa fila enorme para o bar do Majong e a Ana vira-se pra ele e diz-lhe: e tu, olha... senta-te e diverte-te! ehehheehhehe eu lembro-me de ter tido um ataque de riso descomunal, foi uma noite mto bem humorada, já não me lembro é se a Ana cantou o fado! hehehehe

4:20 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home