That is the question...i will try to answer it, at least i promise.....

quarta-feira, março 01, 2006

To be continued

Num destes dias, durante um sono profundo, tive um sonho cheio de acção.
Sonhei que eu e mais 3, cujas identidades desconheço, assaltámos o café 'Rocha', junto à estação de comboios de Massamá/Tercena.
Foi um grande golpe, porque saímos de lá cheios de massa. Vir do 'Rocha' cheio de massa? Só em sonhos mesmo.
A fuga foi separada, cada um fugiu para seu lado. Encontrámo-nos posteriormente para a contagem do dinheiro furtado.
Depois de dividirmos o dinheiro, cada um seguiu o seu rumo. Foi aí que...acordei. Bolas, nem tive tempo de comprar nada!
Nunca me tinha acontecido, mas passados uns dias tive a continuação desse mesmo sonho.
Sonhei que estávamos os 4 numa carrinha e que tinhamos constantes calafrios cada vez que a polícia passava por nós.
Decidimos então separarmo-nos para o bem de todos.
Lembro-me de andar sempre em sobressalto e desconfiado de tudo e de todos. Depois...acordei.
Voltei a não comprar nada!
Acho que em sonhos não me safo...

8 Comments:

Blogger último! said...

Atenção Jubi!
Se um dia acordares algemado à cama, pode não ser a policia ;) lol

1:34 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Pode ser que seja a Sharon Stone...

4:11 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

ou entao o dentista...
ihhiihihihihhiih

11:03 da manhã

 
Blogger QZ said...

ou o rocha!

12:07 da tarde

 
Blogger último! said...

eheheheh

12:30 da tarde

 
Blogger Margarida Batista said...

ou a D.Alice, mulher do rocha, e era ferrenha do benfica...
ou a D.Alice era a do Arroz Doce no bairro que cantava o fado e nos entretantos gritava "sai um pontapé na cona"...


(reparaste q eu escrevi benfica com letra pequena??... pois, foi de propósito ehhehehe, é pa compensar eu nunca ir ao Pontapé de Canto)

9:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Vê lá é se dormes mais para sonhares e sabermos, afinal, como é que tudo isto acabou.

11:57 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

pois gui mas aqui no blog do jubi BENFICA escrevesse com letra grande

12:56 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home